Thursday, October 26, 2006

Eros, Vênus e Marte



Sim, nas cama se vigiam os dois amantes-deuses em olhares vazios e perdidos. A criação, fundida nos sexos, se mistura ao suor delicado, sabores de manjares e outros tipos de frutas.

Não existe amor, existe posse e dúvida. A guerra e a beleza, unidos num beijo cósmico no peito que bate em descompasso com a respiração. Marte e Vênus, crias de Júpiter, irmãos de carne, entregues ao êxtase num trono de nuvens.

Não, nada mais puro, nada mais fácil, nada mais intransigente. Nada mais forte e doloroso quanto o ruído orgástico dos suspiros da Vênus, descabelada, destilada de seu sorriso de diva, reduzida a uma mortal, mulher, serva aos desejos do Senhor da Guerra!

Sim, Vênus castigadora e cruel, criando com isso uma nova raça de gênios. Amor e fúria, beleza e beligerância, sangue, sangue, sangue, ao serviço dos desígnios dos senhores do Olimpo...

Sim, o começo de uma grande orgia, uma carnificina, Urano, Mercúrio, Atlas, Calipso, Saturno, Dafne, Dione, Encelado, Epimeteu, Febe, Helena, Hipérion, Jano, Japeto, Methone, Mimas, Pallene, Pã, Pandora, Prometeu, Reia, Telesto, Tétis, Titã, Plutão. Uma festa, uma guerra, uma glória para os homens. Um espetáculo, uma explosão de paixão, gozo e luxúria.

Uma concepção. A gravidez de Vênus. Eva, nascida para ser a mais bela das suas filhas. Eva, pra parir a humanidade. Desposada seja de teu marido, esposo, amante, senhor: Adão, filho de Marte. Beleza delicada para interferir na Guerra..

4 Comments:

At 4:19 PM, Blogger sad said...

ui... de arrepiar, hein?

 
At 3:38 AM, Blogger Aline said...

Continuo imsginsndo o cenário, só que com personagens diferentes.

Um beijo.

(...)

 
At 11:47 AM, Blogger Mamy said...

Lindo mesmo! E a figura que ilustra o post está mui linda também!

 
At 6:23 AM, Anonymous AniTa said...

Oi !
Não escreve mais ?
Descobri seu blog hoje!
Geralmente não sou fã desses diários virtuais, ou coisas semelhantes, mas o seu é diferente, culto ... rs você escreve muito bem !
Parabéns !

 

Post a Comment

<< Home