Thursday, December 14, 2006

Desejo

Quando eu desejo não é de uma maneira racional. Eu desejo com todas as minhas forças. Eu desejo com as mãos, a boca, a língua. Eu desejo com a barba, os pés, os cabelos, com tanta força que todo meu corpo se paralisa em busca de meu bem desejado, da mulher perfeita, aquela que toma tudo de mim...

Quando eu desejo, extrapolo o conhecível. Desejo de tal forma e com tal intensidade que sinto terremotos em mim: tremores de carne sacudindo o universo.

E quando eu amo, não amo como valsa, mas como Rock and Rool, ópera e sinfonia juntos, se recombinando e se misturando, uma batedeira gigante no ritmo do coração. E amo com força, amo com febre, amo como quem se despede da vida, amo de morrer, gozo de matar.

E quando eu gozo, me sumo. Sumo de mim e pra mim, na ânsia de recombinar, de bater em retirada de mim. Só gozando me sinto eu.

Só gozando me sinto assim: Fim...

10 Comments:

At 2:32 AM, Blogger Patyçazinha said...

Que Coisa hã?
Sorte a dela por ser tão amada e desejada assim!
ADOREI...

 
At 4:09 AM, Blogger Juliana Marchioretto said...

literalmente foda.
que dizer mais?!

beijo

 
At 9:35 AM, Anonymous Menina-Prodígio said...

Uau. Achei que era só eu que me sentia morrer.

 
At 12:28 PM, Blogger desassistidas said...

UIX UIX que poderosoooooo...
gostei da parte do rock end roll...
parabéns pelo post.

Abraços!

 
At 3:01 AM, Blogger sad said...

e é por que acaba que a gente sempre quer muuuuuuuito mais, certo??
uhuhuhuhuhuhuuhuhu
entaum o fim é bom, e ponto! :P

 
At 2:29 PM, Blogger Mamy said...

Aff... tô com tanta raiva que não tá dando pra acreditar que nada disso exista... sinto muito...

 
At 3:42 PM, Blogger Sandra Regina de Souza said...

Faltou o aviso de advertência no cabeçalho: "o post de hoje pode causar fortes emoções"...Bom pra caralho, meu!!..rs... bjos

 
At 4:37 PM, Blogger Sandra Regina de Souza said...

Não teria sido por causa deste o seu "estranhamento", né?..rs... me fala!! beijosssss

 
At 5:14 PM, Blogger Darlana Godoi said...

Ai poeta...assim eu num guento...to carente e ainda leio estas coisas...

 
At 9:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Brim over I assent to but I about the brief should acquire more info then it has.

 

Post a Comment

<< Home